maira

quinta-feira, março 3

Até que enfim acabei de faze esse lay.
Eu gostei
Essas emoticons são engraçadas
Então, minhas provas vão começar semana que vem já, e tbm já digo q vou me foder em química.
Eita matérinha FDP! Ainda mais com um professor suuuuuper legal ¬_¬"



E sim eu sou uma retardada que não sabe como terminar um post e fika entrando no blog dos outros p/ ver com eles terminam p/ ter uma idéia de como se termina um post ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬"


como não tive nenhuma idéia, vai ser do meu jeito msm.

tchau

/edit/Arrumei as janelinhas pop ups, ficou mais chic!
uahuahuahah /edit/

/edit²/ Outra vez aki.
Se você tah lendo isso, eu te obrigo a se inscreve no meu concurso, ok?
Se não c inscrever vai apanhar ¬¬
uahuiahuha
=@@
/edit²/

terça-feira, março 1

amanhã conto os detalhes da ovada u.u

~editando~ A professora me dexou sair mais cedo uns 10 minutos mas msm assim não adiantou nada, levei ovado do msm jeito e com direito a farinha ¬¬ e p/ completar a karla me chama o love car , toko festa no apê e uma sertaneja ai o.Õ.
E não ganhei nenhum presente , triste isso u.u"

Mudando de assunto...
Eu nao consigo fikar mais de 4 posts com o msm layout ~.~, já to fazdo outro *.*

ah, tomara q fassam festa surpresa p/ mim.

bye
~editado~

amanhã conto os detalhes da ovada u.u

segunda-feira, fevereiro 28

Falta menos de 24 horas p/ meu aniver ¬¬
Vou ter q levar roupa amanhã escola, pq com ctz vão qrer tacar ovo em mim ×_×
E tbm tão falando que ia chamar love car na escola o.Õ, sabe aqles carro tosko q fika falando msg e blá blá blá?! Se aparecer um desse lá me escondo no banheiro!

Mudando de assunto ;_;, repararam o lay novo?!
Lindio, não?!Foi ela quem fez
E eu colokei tbm mais uma caxinha de comentários , tbm não sei pq ~.~ Só p/ fikar mais coisa o.o"
Entao amanhã eu posto denovo p/ me desejar um feliz aniversário.

ahh, vo toma sorvete!