Nunca me prendi tanto a um livro, sério mesmo. Nem com Harry Potter que li
Recomendo pra tooooodo mundo, por falar nisso http://www.digestivocultural.com/colunistas/coluna.asp?codigo=633 . Fala um pouco do livro
Desde sexta fora de casa, apesar de minha mãe ter resistido muito pra não deixar eu ir, sabe como são as mães, eu tava em paraguaçu paulista. Muito bom, teria me arrependido se não fosse. E dia 14 tem mais!

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial