maira

quinta-feira, abril 21

ateh q enfim ^^

eu jah to fazendo um lay novo, soh falta termina o HTML não vou falar de quem q eh
daki a poko vou no niver da gre. Soh falta arrumar meu cabelo ¬¬ e por o tenis.

ahh, e eu num acreditei que tirei 7,0 em quimica *.*, eu pensando que ia tirar uns 5,0, . fiquei mor felizona qndo vi a nota ^^.
E eu jah to perdendo a pratica de como c posta em um blóg o.O,
to tãão sem assunto que eu jah vou indo.hohohoh. Dpz posto com mais calmaa..Esse post soh foi p/ dizer que apesar de td ainda estou viva. =)

\o

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial