Tava demorando p/ mudar de lay ^^
Eu to com preguiça de contar oq eu fiz nesse findi ¬¬' soh sei que eu não fikei em casa como de costume.
E eu já disse que odeio quartas-feiras??é uma merda esse dia, 1° q tenho 2 aulas de quimica dpz tenho ingles dpz conversation e amanhã tenho dentista. devo chegar em casa soh umas 18:30 ou mais ainda.legal, neh?
uhuu, eu tirei 9,5 em fisica, era p/ ter sido 10 mas eu esqci de colokar uns negocio que esqci o nome, eh tpo m/s ou m/s²...isso sabe?
tchaoo. to no tel agr, vou fofocar um poko ;D
;**

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial