maira

terça-feira, abril 5

eeh. agr q acabo de vez msm. O Travis confirmo e talz...veja

Eu jah tava meio triste e com essa noticia então pioro neh ¬¬
O Travis e o Mark montaram outra banda: PLUS 44.

Amanhã prova de matemática, eu vou me foder e não posso fazer nada, até pq não sei nada.


tchao

flog

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial