maira

terça-feira, março 22

Eu tava pensando e entrar em hiatus, mas ateh com isso eu to com preguiça de faze o.Õ
Prefiro postar mesmo, é mais fácil, e desestressante.

Ahh, eu queria volta a posta no meu fotolog.net e talz¬¬. Alias quero outro endereço no fotolog.net ¬_¬"
Eu jah sei qm ql vou postar \o/

O povo da minha sala devem estar super felizes comigo,hohoohoh.
Principalmente a vadia da carol ¬¬, eu to com raiva dela desde qndo eu perguntei um negocio p/ ela e ela me respondeu mal, deu vontade de virar um soco na cara dela.fdp.Mass isso nõ vem ao caso agora. Eu digo que o povo da minha sala tah feliz cmg por causa disso:: o professor de hist tava corrigindo os exercicios de tarefa, q por sinal não fiz por esquecimento.E eu não levei o livro como sempre pq agente NUNCA usa, mas hoje foi usado. Ai eu falo
O sor! Mas agente nunca usa o livro! Ai eu nem trouxe
ai ele
Ah é? Nunca usa ? Então vcs vão fazer o paper do cap 6 p/ terça que vem
.
E a sala toda fiko puta! E a Karol tbm ¬¬.vadia.
Soh dava eu a amanda o bruno rindo e axo q o lukas eo luan tbm tava. mas isso nao importaaa.Ai a karol como sempre fiko falando um monte de merda.
E o Lukas foi faze umas gracinhas falando p/ ele passa o cap 7 tbm, e o prof acabo passando soh p/ ele. E o burro do Luan tbm teve que fazer o paper do cap 7, td pq o bruno mando ele fala "Professor, eu axo que vc deveria passa o cap 7 p/ td mundo da sala" kkkkkkkkkkk.Mas soh dava os idiota aki rindo ¬¬.

Ah, ok, eu sei que sou um poko desatualizado com esse negocio de tcnologia.uihaiahiauhiu. tah não vou exagerar, nem tanto assim ¬¬.
Sabiam que inventarm cam digital com 1 gigapixel?? u.u
E eu jah tava me axando com uma de 4.1¬¬¬¬

E eu tenho vários projetos de blogs e fotologues, na verdade eu tenho soh 3 projetos ¬_¬"
Um é o fotolog do Kaue do bom dia & cia e um blog e flog p/ Chaves \\\\o////
Se der td certo coloko o end aki.
Ahh o flog do chaves jah tenho faz tempo, comentem lá vou por foto nova finalmente
Clikaa akiii
Eu sei que deveria ser turmadelchavo, mas não foi qm fez, ok?!
E eu jah vou acabar com esse post pq jah ta fikando chato ¬¬
Mentira, nao entra nesse fotolog do chaves não, pq eu esqci a senha ¬¬ e obviamente não da p/ postar.

bye

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial