Toma no cuh, tbm neh.
Soh pq a parte mais interessante da usurpadora chegou... eu tenho fisk amanhã ¬_¬ vsf.
A pedidos(1) eu vou mostrar a foto da minha liiiinda bolsa, qr dizer da minha ex linda bolsa, num vou mais precisar usar ela \o/
Meu uniforme ta ai do lado dela.Olhando assim é ateh bonitinha, mas vendo de perto você chora!
Eu ainda tenho que estudar p/ prova de quimica ainda =T
O post vai ter que ser pqno msm, pq tenho q ter assunto a semana intera.
hehhe
byee
PS: eu descobri como faz p/ da comida p/ neopet.

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial