maira

terça-feira, março 8

Toma no cuh, tbm neh.
Soh pq a parte mais interessante da usurpadora chegou... eu tenho fisk amanhã ¬_¬ vsf.

A pedidos(1) eu vou mostrar a foto da minha liiiinda bolsa, qr dizer da minha ex linda bolsa, num vou mais precisar usar ela \o/
Image hosted by Photobucket.com Meu uniforme ta ai do lado dela.
Olhando assim é ateh bonitinha, mas vendo de perto você chora!

Eu ainda tenho que estudar p/ prova de quimica ainda =T
O post vai ter que ser pqno msm, pq tenho q ter assunto a semana intera.
hehhe
byee

PS: eu descobri como faz p/ da comida p/ neopet.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial