maira

quinta-feira, fevereiro 17

a usurpadora

a usurpadora
meu, como to viciada nessa novela *.*
tava vendo sites ateh agora sobre ela
E agora q fui lembrar q ela fez a novela por teu amor, ou coisa parecida, tomara q reprise!!
Eu amo novela mexicana!! *_*

e hj eu tava brava e num to mais.
uahuahuahuahauha

to com preguiça de posta mais ¬¬

ps: gabriela spanic melhor atriz q existe

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial