a usurpadora
a usurpadora
meu, como to viciada nessa novela *.*
tava vendo sites ateh agora sobre ela
E agora q fui lembrar q ela fez a novela por teu amor, ou coisa parecida, tomara q reprise!!
Eu amo novela mexicana!! *_*
e hj eu tava brava e num to mais.
uahuahuahuahauha
to com preguiça de posta mais ¬¬
ps: gabriela spanic melhor atriz q existe

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial