maira

quinta-feira, fevereiro 10

Layout novo \o
o post fiko meio grudado no cantinho ai <= mas blz.
eu tentei coloka aqla caxinha de perguntas,sabz?
Mas tentei td qnto é código e num dava certo ¬¬
Fui no médico hj e faltei na escola =} e eu tenho q terminar a tarefa.
Agora eu tenho q começar a fazer um código html q prometi p/ uma garota do fórum DO TBM, a Jéssica ^^
\o

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial