Droga¬¬
Como disse minha irmã foi p/ praia, até ai td bem, soh q aonde ela doi (Guaruja) as vzs tem o Pânico ao vivo.
E adivinha?Ela vai...
Tomara que chova e num de p/ ela ir.
hehehe
brincadera ¬¬ .
E eu tava dando umas olhados lah no weblogger onde era meu antigooo blog, ateh antes do blogger. e tinha um monte de layout, qndo digo um monte qro dizer uns 4,emocionante,neh?
Quem kiser dar uma zoiada clika aki, e se vc gostou de um pode pedir jah q num vou usar msm.
E eu to fazendo outro layout,mas pqp!
Eu me esqci como que colokava as janelinhas pop-up ¬¬. Como sou
Eu jah me vou pq vou
\o_
[editando] P/ pessoal q eu to trokando links, eu vou linkar vcs qndo kolokar o lay novo ;) [/editando]

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial