Oie.
Layout novo XD
Não era esse q ia por aki, ia por outro.
Mas esse ficou beeeeeeeeeeem melhor.
E tbm eu tava fazendo ele p/ outra pessoa mas eu gostei dele e peguei p/ mim =].
Eu axo q eu escreve p/ paredes, pq ngm lê os postes ¬¬
Soh comenta sem ler.
odeio isso.
Soh to postando p/ o lay msm.
\o_

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial