Acaabei de chegar da casa da minha voh.
E eu tava morrendo de vontade de tomar sorvete, chego na casa da minha tia tem sorvete e eu comi ateh enche a pança, dpz vou p/ casa da minha voh, minha irmã tinha comprado sorvete, e oq eu fiz??
é claro q eu tomei mais um poko, e enchi o pokinho de espaço que tinha, afinaal não se pode desperdiçar uma oportunidade dessas ^^.
Aahh e aqle filme eh legal sim!! é parecido com o chamado, mas axo q o chamado eh melhor.
E eu to com preguiça de fazer um layout, na verdade eu jah fiz mas fikou mto cheio de coisas O.O, seila ¬¬
Eu fasso outro dpz, mais bonitinho.
Alias, alguem me da um lay, eu fasso o HTML se kiserem ç.ç.
Lembrando vcs que meu niver ta chegandoo, viu?
Ain ain, então eu vou tomar banho =).
Tchau galerinha ateh o próximo programa,opzz,qro dizer póst!
hauahuahuahauah
=@@@

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial