maira

sábado, fevereiro 5

Ufa, jah é sabádo!
Meu jah tenho um monte de tarefa jah p/ fazer ¬¬
e nem sei por onde começar.
aaaaahh, a Karlah dormiu aki hj \o, mas o pior q agente num alugo nenhum filme, e fomos dormir cedo.
Eu quero ir no cineee, assistir Desventuras em Séries.
Minha irmã alugo um filme agora. The eye a herança
Entao blz q eu vou assistir ^^
Dpz conto se eh legal
=@

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial