maira

sábado, fevereiro 12

Porra, eu to morrendo de fome e dor nas costas ¬¬
Em compensaçao ontem comi mtoo!
uahuahauha
.pizza .brigadeiro .kappo e salgadinho \o/
É que eu dormi na karlah e como a vadia eh dona de padoka ai jah sabe, neh? uhu
E tbm assistimos Vidocq, esse filme num eh tão legal assim como o cara da locadara falo ¬¬
E eu fiz ela acorda as 9:00 horas ai fomo assisti umas coisa toska na TV.
Nunca imaginei q o canal da minha cidade iria passar uma coisa tão retardada, tinha umas criança dançando música espanhola {eu axo neh ¬¬, pq tinha uma bandera da Espanha na parede}, fikei com dó deles pq era mto idiota!
auhauhaua

tchau q eu vou termina de fazer os html ¬¬
\o

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial