Lay novo
Eu amei *_*
A brunaa me deu um layout lindo³³³³³
Adoreii, brigada msm!! =**
Então né, meu pai foi busca minha mãe q tava em sampa e eu pedi p/ ela comprar meus tão desejados cin - tos de estrela *.*
ela cheeegouuu.
tchaaaaaaaauuuuuuuuu.
uhauahuaha
bjoooO
[editanto]droga, minha mãe não trouxe o cinto q eu qria ¬¬.
To no orkut mijando de riri de umas piadas, em especial essa:
-mamae me dah uma bicicleta?
-pq se vc ja tem janela?
-ah entaum naum como mais arroz
hauhauhauahuhauhauhauhauah. É eu sou idiota.
Ah, e vcs vão ter q selecionar o post p/ conseguirem ler. Por incrivel q pareça não consegui mudar a cor da letra ¬¬ [/editado]

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial