maira

quinta-feira, março 3

Até que enfim acabei de faze esse lay.
Eu gostei
Essas emoticons são engraçadas
Então, minhas provas vão começar semana que vem já, e tbm já digo q vou me foder em química.
Eita matérinha FDP! Ainda mais com um professor suuuuuper legal ¬_¬"



E sim eu sou uma retardada que não sabe como terminar um post e fika entrando no blog dos outros p/ ver com eles terminam p/ ter uma idéia de como se termina um post ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬"


como não tive nenhuma idéia, vai ser do meu jeito msm.

tchau

/edit/Arrumei as janelinhas pop ups, ficou mais chic!
uahuahuahah /edit/

/edit²/ Outra vez aki.
Se você tah lendo isso, eu te obrigo a se inscreve no meu concurso, ok?
Se não c inscrever vai apanhar ¬¬
uahuiahuha
=@@
/edit²/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial