Até que enfim acabei de faze esse lay.
Eu gostei
Essas emoticons são engraçadas
Então, minhas provas vão começar semana que vem já, e tbm já digo q vou me foder em química.
Eita matérinha FDP! Ainda mais com um professor suuuuuper legal ¬_¬"
E sim eu sou uma retardada que não sabe como terminar um post e fika entrando no blog dos outros p/ ver com eles terminam p/ ter uma idéia de como se termina um post ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬"
como não tive nenhuma idéia, vai ser do meu jeito msm.
tchau
/edit/Arrumei as janelinhas pop ups, ficou mais chic!
uahuahuahah /edit/
/edit²/ Outra vez aki.
Se você tah lendo isso, eu te obrigo a se inscreve no meu concurso, ok?
Se não c inscrever vai apanhar ¬¬
uahuiahuha
=@@
/edit²/

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial