maira

segunda-feira, fevereiro 28

Falta menos de 24 horas p/ meu aniver ¬¬
Vou ter q levar roupa amanhã escola, pq com ctz vão qrer tacar ovo em mim ×_×
E tbm tão falando que ia chamar love car na escola o.Õ, sabe aqles carro tosko q fika falando msg e blá blá blá?! Se aparecer um desse lá me escondo no banheiro!

Mudando de assunto ;_;, repararam o lay novo?!
Lindio, não?!Foi ela quem fez
E eu colokei tbm mais uma caxinha de comentários , tbm não sei pq ~.~ Só p/ fikar mais coisa o.o"
Entao amanhã eu posto denovo p/ me desejar um feliz aniversário.

ahh, vo toma sorvete!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial