maira

terça-feira, março 1

amanhã conto os detalhes da ovada u.u

~editando~ A professora me dexou sair mais cedo uns 10 minutos mas msm assim não adiantou nada, levei ovado do msm jeito e com direito a farinha ¬¬ e p/ completar a karla me chama o love car , toko festa no apê e uma sertaneja ai o.Õ.
E não ganhei nenhum presente , triste isso u.u"

Mudando de assunto...
Eu nao consigo fikar mais de 4 posts com o msm layout ~.~, já to fazdo outro *.*

ah, tomara q fassam festa surpresa p/ mim.

bye
~editado~

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial