maira

sábado, março 26

Layout novo \\o//
Eu não me sentia bem pra postar no passado. u.u
Tava mto mal feito ¬¬
E eu mudei p/ haloscan, sim perdi tds meu comentários. Mas foda-se o enetation sempre ficava fora do ar ¬_¬".
Ah a Tais veio em casa hj, agora ela tah morando em sampa, tirei umas fotos dela.
Vou por aki =)


tata batendo um rango na sala



tata tomando banho

Daki a poko tenho q ir pra Queiroz, visitar minha vó e talz u.u
Ahh, eu num ganhei NENHUM ovo de chocolate ¬¬¬¬¬¬¬¬¬, mas daki a poko vou no mercado e compro tbm.
E eu ainda quero grava um CD antes de viajar, axo q isso não será possivel

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial