Eu terminei de faze o lay do elijah e talz, ai eu colokei lah no forum do TBM. o pessoal soh faltou falar que odiou e q nunca viu lay pior ¬¬..uhahaiha
Maas eu sinceramente amei *.* vejam aki.
Falem oq acharam sinceramente u.u'
_
Eu tenho dó de comer meus ovos de chocolate, depois acaba e qndo eu kiser num tem mais ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬"
Falta um pedacinho de u chocolate p/ acabar o.O', e eu to ocm vontade de comer trufaas.
qm me daa?
-
cconcurso, entra lah e participa, ok?! u.u
bye

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial