maira

quinta-feira, março 31

Layout novo. O outro num ficou nem dois posts direito u.u'. O próximo quero fazer do Elijaaaah Wooooddd lindoooo!
Eu quero soh ver como vou postar com a kamila no telefone ¬¬.

E semana que vem já começa as provaas uma porcaria

Eu edito depois o post^^

[editando]
Jah to fazendo o lay do elijah, mas to sem imaginação p/ terminar de fazeee O.O
Atwh p/ posta eu to sem criatividade =/

Graças a Deus amanhã e sexta e segunda não tenho aula pq é niver de Marilia.hohohoh.
Eu vou dar um avisinho p/ vocês. Se por acaso um dia vcs falarem cmg no MSN, NÃO fechem a janelinha! Pq agora eu sou chic e tenho aqle plugin bobo que da p/ saber.hohoho.

ainda tenho q omar banho u.u'

tchao

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial