Não precisa fikar com dó de mim u.u
Eu jah ganhei ovo de pascoa e uma caixa de bombom que meu pai comeu metade ¬¬.hohohoh. E p/ variar eu corro risko de chegar da escola amanhã e encontrar meu ovo de chocolate aberto e todo comido ¬_¬". Soh num corri esse risko hj pq meu pai foi trabalha \o/.
Mas então, lah em Queiroz tava legalzinho, levei a cam e talz e meu primo tiro umas mil fotos dele, soh falto tira pelado tbm neh¬¬.hahaha.então "comentem no meu flog" Caraio, ele soh fala isso no MSN.
Eu jah disse que odeio dentista? Não???! Eu odeio dentista. Eu não odeio "a dentista" mas eu odeio ir ao dentista, eu cago de medo daqla maquininha com aqle barulho infernal. E da anestesia então??????*.* Da ultima vez q eu tomei, te juro por deus, eu qse chorei de dor.
Esqueci de falar, sou top 7 do concurso glamour, dexa eu me axa um poko aki, apesa de tah mtooo dificil, os blog eh bão u.u
Eu tava com tanta vontade de posta e agora fiko sem assunto, mas eh sempre assim mesmo.Ahh sim, eu ia colokar um layout com iframe que eu jah tinha feito antes desse mas eu desisti, mas eu ainda vou fazer um outro layout com iframe, mas sem sem ser nos posts.
E eu salvei um monte de img igual essas bonekinha que eu fiz nesse u no ultimo lay, portanto, va se preparando o.Ó
Minhas costas dói u.u"
byyeeeeee \o_

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial