num vou falar naada sobre o dia de hj, oh vc entrar em outros blogs que ta todo mundo falando.
Ontem foi niver do tiago, tava muiiiiito boom.
A banda dele toko e pqp, o vocalista é muito ruim!!
Sem contar qndo a Amanda ia lah pegava o microfone e começava a cantar junto.uiahiauhaiuhaia.pior ainda.
Tiramos um monte foto, to com preguiça de por aki.....
depois edito e coloko.
então tchao, jah q vou editar mesmo.
e alguém me da hostee?!
bjoo

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial