maira

domingo, junho 12

num vou falar naada sobre o dia de hj, oh vc entrar em outros blogs que ta todo mundo falando.



Ontem foi niver do tiago, tava muiiiiito boom.

A banda dele toko e pqp, o vocalista é muito ruim!!
Sem contar qndo a Amanda ia lah pegava o microfone e começava a cantar junto.uiahiauhaiuhaia.pior ainda.
Tiramos um monte foto, to com preguiça de por aki.....
depois edito e coloko.

então tchao, jah q vou editar mesmo.
e alguém me da hostee?!
bjoo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial