maira

quarta-feira, maio 4

pq eu nunca sei oq postar?
deve ser pq eu demoro demais e sempre esqço dos principais acontecimentos O.O
Mas acabei de lembrar de um, quinta passada foi a reunião da escola e segundo minha mãe minhas notas foram baixas ¬¬, mas eh claro que nãao foi, a menor foi 5,5 em hist da arte ,mas esse professor nem sabe meu nome(to falando sério), e a maior foi 8,5 em bio, fisica e mat se nao me engano... me diz c isso eh nota baixa?????Nunca que é. Ai ela disse que eu tinha q estudar mais e blablabla e q ia estipular um horario p/ eu fikar no pc. Sorte minha que minha mãe sempre diz isso e nunca faz, ainda bem q dessa vez não foi diferente \o/.

Que raiva q eu to de uma dentista fdp ¬¬. Ano passado eu tirei o aparelho e eu tinha um monte de carie u.u. E como o dentisat q eu tava indo foi viajar tive q ir em outra. Ela obturo meu dente q nem o nariz dela. Agora vou ter q fazer uma mini operação p/ tirar a gengiva e obturar direitinho ¬¬. Quero soh ver a cara da minha mãe qndo eu mostrar o orçamento p/ ela. Fico tão baratinho *.*. Sem contar q agr eu to com fome e não posso comer pq fui no dentista(em outro) e ele colokou uma massinha p/ carie num fika pior ¬¬. ahh isso eh tão legal!

seguinte: vou fazer um sorteio e quem comentar aki pode ganha um layout \o/, mas eh claro q vou dar preferencia p/qm não sabe fazer.

já escrevi demais. jah disse q nunca sei terminar um post, não? hehe

tchao

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial