Pro lay ir p/ ar soh tava faltando eu postar, e eu poderia ter feito isso beeem antes u.u", mas oq importa eh q agr eu to postando =)).
To ateh entrando em alguns flogs p/ ver c me inspiro *___*...acho que não adianto nada ç.ç"
Ahh, adianto ssiim. Eu odeio qndo a pessoa diz " txi amull mto nega" ¬¬¬¬¬¬¬ coisa mais ridicula desse mundo, blz que minha irmã fala isso, ¬_¬, então me lembrem de falar p/ ela não falar mais isso, ok?! Por falar em odiar essas frases retardadas, quem não odeia quem fala "fotenha" ? O.O acabei de lembrar meu primo fala fotenha ......... axo q sou a unica q salva dessa familia msm, pq qndo to no MSN como meu pai ele ri assim: kkkkkkkk, eu jah falei p/ ele que ele num tem mais idade p/ essas risadas e q ele deveria "rir" assim: rs...eh mais chic!aaah jah q to queimando o filme do meu pai msm elw da tchau assim : xau ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬. Quer dizer dava pq eu falei p/ ele parar\o/
Eu tava pensando em ir p/ fiskcamp mas vai ser nos dias 13,14 e 15 e dia quinze eh no niver do meu pai e parece que rubi vai acabar perto desses dias e vc axa q e vou perder esses capitulos finais??hohoho.Nunca!To parecendo aqlas véia q num tem nada p/ fazer e fika assistindo novela \o/. Mas garanto que rubi eh melhor q malhação e américa junto. =)
Eu amo³³³³³ essa comunidade, por favor entrem!! uahhauhauihiuaha.
E dai? Eu gosto do meu post confuso e sem nexo ¬¬
A droga, tchao

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial