éé volteei mesmo tendo a ctz de que por enqnto nao terei nenhum comentário... até pq nao irei divulgar o blog. Tava com uma vontade de voltar, e tive q voltar com o blogspot mesmo né já q eu nao consigo entrar no blogger mais... mas eu juro que não esqueci a senha*.*. Vai por aki mesmo, até pq eu nao pretendo fikar mto tempo no blogspot, vou tentar achar algum host por ai !
não sei quem vai ser o loko! uahsiuhauishsa
Bom, não ligueem o layout velho e o perfil sem conteudo isso eh beeeem temporário. Só colokei mesmo pq não via a hora de postar.
Tava tentabdo fazer fazer um mas td conspirava contra mim haiushusha. Ai desisti de fazer mesmo e colokei esse.
Tá que blog eh pra contar sobre a vida, mas fika pro próximo post issu aaki viu u.u
tcha tchau

0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial