maira

quinta-feira, fevereiro 7

now you are in and kick out!

A minha dúvida agora é: UNESP ou UEL?
Unesp é aqui do lado de casa praticamente a Uel é em Londrina.
Na Unesp que é em Marília eu já conheço tudo, é ai que esta o problema! Eu cansei! Já sei todos os lugares daqui, parece que são sempre as mesmas pessoas... sabe, isso cansa neh!!

Cansei de tuuuuuuuuuuudoooooo! de ficar em casa sem fazer nada
nem sei como faz um layout direito ¬¬

Marcadores: