Ateeeh que enfim tenho um hosteee graças a
ele.
E tbm graças a
ela que me indico p/
ele.
Um milhão de vezes obrigaduuuu. aiehouiehea
Num reparem no layout não,eu tava sem criatividade
sem mta criatividade, e com preguiçosa, oque eh normal cmg.
Quando eu tive coragem eu coloko mais fanlistings e umas janelinhas pop-ups.
To sem assunto O.O, num tenho nada p/ fazer, o msn ta com problema.
uhu.
Eu jah me vou indo, vou arranjar algo p/ fazer, se bem q gora eu poderia estar em uma piscininha, mas como num quis ir na chácara ¬¬, pela primera vez eu me arrependo de num ter ido.
Tchaaau \o_
PS: Se a letra estiver mto pqna me avise
PS²:Caixinha de comentários feia