maira

sábado, janeiro 29

Oie.
Layout novo XD
Não era esse q ia por aki, ia por outro.
Mas esse ficou beeeeeeeeeeem melhor.
E tbm eu tava fazendo ele p/ outra pessoa mas eu gostei dele e peguei p/ mim =].
Eu axo q eu escreve p/ paredes, pq ngm lê os postes ¬¬
Soh comenta sem ler.
odeio isso.
Soh to postando p/ o lay msm.
\o_

sexta-feira, janeiro 28

Droga¬¬
Como disse minha irmã foi p/ praia, até ai td bem, soh q aonde ela doi (Guaruja) as vzs tem o Pânico ao vivo.
E adivinha?Ela vai...
Tomara que chova e num de p/ ela ir.
hehehe
brincadera ¬¬ .
E eu tava dando umas olhados lah no weblogger onde era meu antigooo blog, ateh antes do blogger. e tinha um monte de layout, qndo digo um monte qro dizer uns 4,emocionante,neh?
Quem kiser dar uma zoiada clika aki, e se vc gostou de um pode pedir jah q num vou usar msm.
E eu to fazendo outro layout,mas pqp!
Eu me esqci como que colokava as janelinhas pop-up ¬¬. Como sou inteligente
Eu jah me vou pq vou tentar terminar de fazer.
\o_
[editando] P/ pessoal q eu to trokando links, eu vou linkar vcs qndo kolokar o lay novo ;) [/editando]

segunda-feira, janeiro 24

Minha irmã vai na praia de novo ¬¬¬
ooh blz, enqnto eu fiko aki em casa no pc ow assistindo TV.
Mas calma q eu vou tirar umas vantagens.hehehe. ¬_¬.


domingo, janeiro 23

Ateeeh que enfim tenho um hosteee graças a ele.
E tbm graças a ela que me indico p/ ele.
Um milhão de vezes obrigaduuuu. aiehouiehea

Num reparem no layout não,eu tava sem criatividade sem mta criatividade, e com preguiçosa, oque eh normal cmg.
Quando eu tive coragem eu coloko mais fanlistings e umas janelinhas pop-ups.

To sem assunto O.O, num tenho nada p/ fazer, o msn ta com problema.
uhu.
Eu jah me vou indo, vou arranjar algo p/ fazer, se bem q gora eu poderia estar em uma piscininha, mas como num quis ir na chácara ¬¬, pela primera vez eu me arrependo de num ter ido.

Tchaaau \o_

PS: Se a letra estiver mto pqna me avise
PS²:Caixinha de comentários feia