Sinceramente eu preferia ter muitoo conhecimento, saber um pouco sobre todos os assuntos e escrever muito bem, sei lá se isso chega a ser uma utopia no meu caso. Quem sabe, eu não me esforço pra isso. Outro defeito meu: desistir muio fácil. Sou muito acomadada. Quando penso no meu futuro fico em pânico. Eu tenho a impressão de que todo mundo tem capacidade menos eu. Que chato isso. Acho que eu preciso de um psicólogo, não de um blog.
