maira

terça-feira, junho 7

É incrivel como eu soh posto qndo num to afim...
agr são 22:35 e tenho q acordar 6:20 pra ir à escola >(.


Mas vou resumir: quinta fui p/ Aguas de São Pedro. foi mto³³ fóda *.*. Queria fikar lá mais uma semana =D. Apesar de lá num ter quase nada p/ fazer. Mas de noite vc pode andar sozinhaa por lah !
Dia desses teve um chá da tarde e eh claro que eu fui, mas é obvio q foi soh p/ comer. Quando acabou a comida que tava na mesa agente saiu e fomos num sei aonde O.o
Mas esse cha era chic soh tinha muié rica e ainda teve um desfile da Maison D.
hohohoh.



Ah eu andei de cavalo *.*



Ah, o slutgardem vai fecha =(, alguém tah afim de me dar um hostee? Eu sou uma boa filha =).

*lay novo*
tchao, minha mamis tah chamando eu p/ dormir.

;@