maira

quinta-feira, março 31

Layout novo. O outro num ficou nem dois posts direito u.u'. O próximo quero fazer do Elijaaaah Wooooddd lindoooo!
Eu quero soh ver como vou postar com a kamila no telefone ¬¬.

E semana que vem já começa as provaas uma porcaria

Eu edito depois o post^^

[editando]
Jah to fazendo o lay do elijah, mas to sem imaginação p/ terminar de fazeee O.O
Atwh p/ posta eu to sem criatividade =/

Graças a Deus amanhã e sexta e segunda não tenho aula pq é niver de Marilia.hohohoh.
Eu vou dar um avisinho p/ vocês. Se por acaso um dia vcs falarem cmg no MSN, NÃO fechem a janelinha! Pq agora eu sou chic e tenho aqle plugin bobo que da p/ saber.hohoho.

ainda tenho q omar banho u.u'

tchao

segunda-feira, março 28

Não precisa fikar com dó de mim u.u
Eu jah ganhei ovo de pascoa e uma caixa de bombom que meu pai comeu metade ¬¬.hohohoh. E p/ variar eu corro risko de chegar da escola amanhã e encontrar meu ovo de chocolate aberto e todo comido ¬_¬". Soh num corri esse risko hj pq meu pai foi trabalha \o/.


Mas então, lah em Queiroz tava legalzinho, levei a cam e talz e meu primo tiro umas mil fotos dele, soh falto tira pelado tbm neh¬¬.hahaha.então "comentem no meu flog" Caraio, ele soh fala isso no MSN.

Eu jah disse que odeio dentista? Não???! Eu odeio dentista. Eu não odeio "a dentista" mas eu odeio ir ao dentista, eu cago de medo daqla maquininha com aqle barulho infernal. E da anestesia então??????*.* Da ultima vez q eu tomei, te juro por deus, eu qse chorei de dor.

Esqueci de falar, sou top 7 do concurso glamour, dexa eu me axa um poko aki, apesa de tah mtooo dificil, os blog eh bão u.u

Eu tava com tanta vontade de posta e agora fiko sem assunto, mas eh sempre assim mesmo.Ahh sim, eu ia colokar um layout com iframe que eu jah tinha feito antes desse mas eu desisti, mas eu ainda vou fazer um outro layout com iframe, mas sem sem ser nos posts.
E eu salvei um monte de img igual essas bonekinha que eu fiz nesse u no ultimo lay, portanto, va se preparando o.Ó
Minhas costas dói u.u"

byyeeeeee \o_