maira

terça-feira, março 8

Toma no cuh, tbm neh.
Soh pq a parte mais interessante da usurpadora chegou... eu tenho fisk amanhã ¬_¬ vsf.

A pedidos(1) eu vou mostrar a foto da minha liiiinda bolsa, qr dizer da minha ex linda bolsa, num vou mais precisar usar ela \o/
Image hosted by Photobucket.com Meu uniforme ta ai do lado dela.
Olhando assim é ateh bonitinha, mas vendo de perto você chora!

Eu ainda tenho que estudar p/ prova de quimica ainda =T
O post vai ter que ser pqno msm, pq tenho q ter assunto a semana intera.
hehhe
byee

PS: eu descobri como faz p/ da comida p/ neopet.

segunda-feira, março 7

Vcs com ctz deve ter percebido que meus posts são pqnoos, é q eu tenho preguiça de digitar msm.Mas agora vou bater essas preguiça e fazer um post razoavelmente grande \o/.Começandoo --->
Meu pai compro meu Pc *.*, mas soh vai chegar terça de tarde, vai demorar mto , então p/ tempo passar mais rápido eu vou tentar postar todos os dias , p/ infelicidade de vocês!E minha mãe que compro uma mochila mto feia p/ mim e ela quer que eu vou com ela p/ escola u.u".Parece que brilha no sol ¬_¬". Isso pq o uniforme da minha esola é verde, vai fikar uma combinaça perfeita: cinza, laranja, preta e verde. Blz total . Hoje teve prova de geo, acho que um 8 eu tiro, mas é pq a prova era consulta mesmo. Amanhã tem hist depois quimica, e assim por diante....semana intera de prova. Por falar nisso, eu combinei com a mariana de levar bombom p/ professor de história amanhã, se a preguiça não me impedir eu vou lá no Dimas( dono do mercadinho aki perto) compra um bombom pra ele. Lembrando que eu não to tentando comprar ele com miseros bombons de cinquenta centavos, seu eu kisesse comprava uma caixa intera, mas como to pobre $.$, vai um sonho de valsa mesmo. A uma outra coisa eu queria falar: sabia que tem gente elogiando meus posts?! Parece mentira, mas é sério *.* Vocês devem ta pensando "essa vadia ta c axando só pq 3 pessoas elogiou o post dela __" Mas não é isso ¬_¬', eu axo meus posts uma droga(p/ não dizer outra coisa), só fikei surpresa com isso. E feliz é claro =))))))))), já que isso não acontece todos os dias.

Ta bom Maíra, vc já conseguiu nos irritar com esse post razoavelmente garnde ¬_¬".

Agora vou jogar aqles joguinho besta dos neopets, é legal xD

;*

/edit/ se alguém souber como é que faz p/ dar comida p/ seu neopet me fala, o meu ta morrendo de fome /edit/