lay novooo!
sééério???!
não diga!!
Eu to falando sério! Eu jah tinha feito ele faz tempo soh q não publikei. Apesar de que na época eu qria um lay mais simples e agr eu qria um lay mais "bagunçado". Mas o importante eh q eh lay novo. Bons tempos aqle em q um postava umas 3 vzs por semana e nessas 3 vzs duas vzs tinha layout novo. Mas agr eu to viciada em neopets ,e ontem uma fada vadia me fez perder 10 mil nps p/ ganhar uma raspadinha de pasta de amendoim ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ __ e agr tenho q recuperar os nps perdidos.
qm sabe talvez eu edito
