maira

quarta-feira, março 16

chego meu pc \o/
To sem vontade de posta.
Tenho que passa o lay q to fazendo p/ ca, ai eu termino e talz =]
hohohoh
bye

domingo, março 13

Num precisa nem fala.
Eu não postei a semana intera como tinha dito. Mas como quis honrar minha preguiça, não postei mesmo o.Õ.


E eu to me axando aki soh pq sou destaque do DPB
E sou top 15 desse concurso.Quero que saia logo o resultadoo!.


Ontem dormi na casa da kamila, e tomei meu tão desejado sorvete. Desde quarta, eu axo, tava com vontade de tomar um sorvetinho, mas adivinhem??????? Eu tava com preguiça de ir até a esquina e comprar ¬¬.Mas isso não importa, pq talvez hj vou no no cinema assisti Constantine e compro sorvete denovo.


E as provas não acabaram ainda, falta de português e matemática.
Pelo menos de matemática vai tah fácil, pq é revisão do ano passado ainda.
Falando em prova eu tenho ctz que eu me ferrei em todas as provas que eu fiz.
Em espanhol que eu NUNCA estudei e sempre tirava uns 8, 9 eu tirei 5,8 ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬. E a prova a prof deu de presente, tava mtooooo fácil.
A única que eu não me ferro é em bio, tava facim =}.


Agora vou terminar de fazer o novo layout ^^ .


hasta la vista (viu como sou boa em espanhol?! ¬¬, a prof foi injusta.Vou fazer greve)