maira

sábado, fevereiro 5

Ufa, jah é sabádo!
Meu jah tenho um monte de tarefa jah p/ fazer ¬¬
e nem sei por onde começar.
aaaaahh, a Karlah dormiu aki hj \o, mas o pior q agente num alugo nenhum filme, e fomos dormir cedo.
Eu quero ir no cineee, assistir Desventuras em Séries.
Minha irmã alugo um filme agora. The eye a herança
Entao blz q eu vou assistir ^^
Dpz conto se eh legal
=@

terça-feira, fevereiro 1

Que porcaria.
Primeiro dia de aula que fui e jah to cansada.
Cheguei em casa exatamente às 14:22 (eu saio 13:10) comi, assisti TV e apaguei, acordei quase agora.
Em pensar que amanhã ao sair da escola eu tenho q ir direto p/ inglês ¬¬¬¬¬¬¬¬.
E a sétima série, aqles pirralhos, agora ta na nossa unidade.
Tchau q agora to no MSN.
\o

domingo, janeiro 30

Ai ai.
De acordo com meu contador, tem mta gente entrando aki e pokas comentando ¬¬
auheuiehoiauehuieha
e olha q o contador tem cookie(eh assim q escreve?)
Mas tah valendo.
Minhas aulas começam amanhã, jah, mas eu vou faltar. P/ vcs terem um idéia da minha animação eu num comprei nem o material escolar ainda, e nem vou comprar, soh o caderno msm ¬¬.
Meus postes são chatos?????O.O
Parece q eh chatinho, seila ¬_¬".Eu misturo mto os assuntos.
ah ¬¬
tchau tbm
\o_