maira

quinta-feira, novembro 22

Sabe, as vzs me da a loca e eu quero postar. Na verdade pra mim, fazer o template era a parte mais legal de um blog, e na hora de escrever num saia nada :T, que, digamos, é a parte mais importante de um blog, mas enfim cá estou eu :).
Esse ano aconteceu muuita coisa na minha vida que eu nunca tinha vivido, algumas foram legais, outras não foram nem um pouco, mas é melhor esquecer essa parte. Mas o que tem me estressado muito ultimamente é o lance de vestibular. Tudo bem que eu já me conformei com o fato de que terei que fazer um cursinho no ano que vem, mas eu não me conformo que eu tive tds as oportunidade de isso não acontecer: escola boa, material bom e professores bons(pelo menos pro curso que eu quero é suficiente) e eu nao aproveitei nada ;/, certamente meu futuro é o cursinho. Mas como tudo tem seu lado bom, eu penso que não estou preparada pra entrar de cara numa faculdade assim, muita responsabilidade, e eu não sei direito oque é isso. E o que me dá mais raiva ainda é que muita gente me diz " aah vc passa sim, ctz!" Eu to falando que eu não passo! Eu sei oque eu fiz durante esse ano, e estudar não foi uma delas! Chega, num quero mais falar sobre isso. Mas é bom desabafar mesmo que seja pra paredes....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial