maira

sábado, fevereiro 12

Porra, eu to morrendo de fome e dor nas costas ¬¬
Em compensaçao ontem comi mtoo!
uahuahauha
.pizza .brigadeiro .kappo e salgadinho \o/
É que eu dormi na karlah e como a vadia eh dona de padoka ai jah sabe, neh? uhu
E tbm assistimos Vidocq, esse filme num eh tão legal assim como o cara da locadara falo ¬¬
E eu fiz ela acorda as 9:00 horas ai fomo assisti umas coisa toska na TV.
Nunca imaginei q o canal da minha cidade iria passar uma coisa tão retardada, tinha umas criança dançando música espanhola {eu axo neh ¬¬, pq tinha uma bandera da Espanha na parede}, fikei com dó deles pq era mto idiota!
auhauhaua

tchau q eu vou termina de fazer os html ¬¬
\o

quinta-feira, fevereiro 10

Layout novo \o
o post fiko meio grudado no cantinho ai <= mas blz.
eu tentei coloka aqla caxinha de perguntas,sabz?
Mas tentei td qnto é código e num dava certo ¬¬
Fui no médico hj e faltei na escola =} e eu tenho q terminar a tarefa.
Agora eu tenho q começar a fazer um código html q prometi p/ uma garota do fórum DO TBM, a Jéssica ^^
\o

terça-feira, fevereiro 8

Acaabei de chegar da casa da minha voh.
E eu tava morrendo de vontade de tomar sorvete, chego na casa da minha tia tem sorvete e eu comi ateh enche a pança, dpz vou p/ casa da minha voh, minha irmã tinha comprado sorvete, e oq eu fiz??
é claro q eu tomei mais um poko, e enchi o pokinho de espaço que tinha, afinaal não se pode desperdiçar uma oportunidade dessas ^^.
Aahh e aqle filme eh legal sim!! é parecido com o chamado, mas axo q o chamado eh melhor.

E eu to com preguiça de fazer um layout, na verdade eu jah fiz mas fikou mto cheio de coisas O.O, seila ¬¬
Eu fasso outro dpz, mais bonitinho.
Alias, alguem me da um lay, eu fasso o HTML se kiserem ç.ç.
Lembrando vcs que meu niver ta chegandoo, viu?
Ain ain, então eu vou tomar banho =).
Tchau galerinha ateh o próximo programa,opzz,qro dizer póst!
hauahuahuahauah
=@@@