eu não sei oq posta ¬¬
mas eu qro posta!
Então, dexa eu pensa...
Faltam (contando) 5 dias p/ meu niver e não . não vai ter festa ¬¬
A única coisa boa de festa é o presente ¬¬, vai me dizer q não eh?! u.u
Eu to sem saco p/ pensa em um assunto, gastei td a criatividade que não tinha na redaçao de portugues, q por sinal ta um beleza.
E eu to morrendo de sono, vou só escovar o dente e dormir.
