maira

sábado, fevereiro 19

q c foda, jah cansei de tentar arrumar a caxinha de comentários ¬¬
era p/ eu ta na festa de niver aki da vizinha, mas eu quis terminar de fazer o html desse layout =}
Então jah ta feito e eu vou lah comer bolo, brigadero, beijinho, maça do amor, espetinho e pastel , e um monte de coisa que vcs não vão comer!!!
Depois eu edito esse poste se eu kiser ¬¬

quinta-feira, fevereiro 17

a usurpadora

a usurpadora
meu, como to viciada nessa novela *.*
tava vendo sites ateh agora sobre ela
E agora q fui lembrar q ela fez a novela por teu amor, ou coisa parecida, tomara q reprise!!
Eu amo novela mexicana!! *_*

e hj eu tava brava e num to mais.
uahuahuahuahauha

to com preguiça de posta mais ¬¬

ps: gabriela spanic melhor atriz q existe

segunda-feira, fevereiro 14

Lay novo
Eu amei *_*
A brunaa me deu um layout lindo³³³³³
Adoreii, brigada msm!! =**
Então né, meu pai foi busca minha mãe q tava em sampa e eu pedi p/ ela comprar meus tão desejados cin - tos de estrela *.*

ela cheeegouuu.
tchaaaaaaaauuuuuuuuu.
uhauahuaha

bjoooO

[editanto]droga, minha mãe não trouxe o cinto q eu qria ¬¬.
To no orkut mijando de riri de umas piadas, em especial essa:
-mamae me dah uma bicicleta?
-pq se vc ja tem janela?
-ah entaum naum como mais arroz
hauhauhauahuhauhauhauhauah. É eu sou idiota.
Ah, e vcs vão ter q selecionar o post p/ conseguirem ler. Por incrivel q pareça não consegui mudar a cor da letra ¬¬ [/editado]