q c foda, jah cansei de tentar arrumar a caxinha de comentários ¬¬
era p/ eu ta na festa de niver aki da vizinha, mas eu quis terminar de fazer o html desse layout =}
Então jah ta feito e eu vou lah comer bolo, brigadero, beijinho, maça do amor, espetinho e pastel , e um monte de coisa que vcs não vão comer!!!
Depois eu edito esse poste se eu kiser ¬¬
