maira

domingo, julho 1

Nunca me prendi tanto a um livro, sério mesmo. Nem com Harry Potter que liquase toda a série. O Apanhador no Campo de Centeio é livro muuuito bão demais da conta, sô! me apaixonei pelo Holden Caulfield. Tudo bem que eu ainda não terminei de ler o livro, mas isso não tira o fato de eu adorar o livro e querer me casar com o Holden :P
Recomendo pra tooooodo mundo, por falar nisso http://www.digestivocultural.com/colunistas/coluna.asp?codigo=633 . Fala um pouco do livro

Desde sexta fora de casa, apesar de minha mãe ter resistido muito pra não deixar eu ir, sabe como são as mães, eu tava em paraguaçu paulista. Muito bom, teria me arrependido se não fosse. E dia 14 tem mais!