.........
maira
quinta-feira, março 27
quinta-feira, fevereiro 7
now you are in and kick out!
A minha dúvida agora é: UNESP ou UEL?
Unesp é aqui do lado de casa praticamente a Uel é em Londrina.
Na Unesp que é em Marília eu já conheço tudo, é ai que esta o problema! Eu cansei! Já sei todos os lugares daqui, parece que são sempre as mesmas pessoas... sabe, isso cansa neh!!
Cansei de tuuuuuuuuuuudoooooo! de ficar em casa sem fazer nada
nem sei como faz um layout direito ¬¬
Marcadores: a
segunda-feira, novembro 26
Sinceramente eu preferia ter muitoo conhecimento, saber um pouco sobre todos os assuntos e escrever muito bem, sei lá se isso chega a ser uma utopia no meu caso. Quem sabe, eu não me esforço pra isso. Outro defeito meu: desistir muio fácil. Sou muito acomadada. Quando penso no meu futuro fico em pânico. Eu tenho a impressão de que todo mundo tem capacidade menos eu. Que chato isso. Acho que eu preciso de um psicólogo, não de um blog.